Esposa ajudando o encanador que enche sua boca de porra

0 views
0%

Esposa ajudando o encanador que enche sua boca de porra, essa esposinha gostosíssima arrumou um jeito de ter um pau bem duro em sua bucetinha linda, sem perder o amor do seu marido que não consegue mais satisfaze-la na cama.

Ela ao se sentir sozinha, casada mais sozinha precisava arrumar uma maneira de sentir prazer já que seu marido não estava mais a procura-la, e ela não estava mais aguentando de tanto tesão e desejo, louca para sentir um pau bem duro em sua bucetinha.

Ela então teve uma ideia, resolveu simular um problema de vazamento em sua pia, assim poderia chamar para vir em sua residência alguém para resolver esse problema.

Depois de ter essa ideia ela resolveu colocar em prática seu plano, no dia seguinte após seu marido sair para trabalhar ela pesquisou alguma empresa que trabalhava com esse tipo de reparo, ao encontrar ela pediu para que fosse enviado para seu apartamento um encanador.

Algumas horas depois o encanador chega em seu apartamento, ela logo tratou de colocar uma roupa bem leve e que despertasse o desejo do sujeito, ela o levou até a pie e disse que estava vazando e molhando em baixo da pia, o encanador logo notou que ela estava muito a vontade para receber um estranho.

O encanador ficou deitado em baixo da pia fazendo a quela horinha pra ficar vendo ela por baixo mas não estava legal ele então resolveu pedir a ela para ajudar a pegar algumas ferramentas, e toda vez que ela se virava para pegar alguma chave ele ficava pegando em seu pau sem ela perceber.

O que o encanador não sabia era que ela tava louca pra dar aquele bucetão lindo, e quando mais uma vez ele pediu a ela uma chave ela virou-se e sem ele perceber tirou sua calcinha e entregou a ele no lugar da ferramenta desse momento em diante ele entendeu de verdade que não existia vazamento  nenhum e o que ela queria erra uma rola bem dura.

Esposa ajudando o encanador que enche sua boca de porra

 

From:
Date: julho 31, 2018

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *